sexta-feira, 31 de julho de 2015

Corretivo Tracta

     Oi meus amores, tudo bom? Hoje eu vim fazer uma resenha pra vocês do corretivo da Tracta. Eu não tenho muitas manchas na pele, mas tenho abaixo do nariz a área muito vermelha.
      A cor do corretivo é mais escura que a minha pele, mas o pó por cima já resolve.



Não é um produto caro, e eu gosto muito dele, o essencial que eu preciso ele resolve. Eu já tive a opinião de duas amigas minhas, uma que tem muitas esponjas, e a outra que tem bastante manchinhas e vazinhos. As duas disseram que é muito bom e pediram indicação de onde comprar, acho que isso é bom sinal hahahahah.



      Esse é o resultado, não acho que seja o melhor corretivo, mas como eu já consigo ter uma cobertura bem legal com ele, continuarei usando bastante.
     Espero que tenham gostado do post, beijos e até a próxima!

Insta do blog: @falaaianinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário